Home » , , , , , , , , , , , » X Files - I Want to Believe ( Arquivos X - Eu Quero Acreditar )

X Files - I Want to Believe ( Arquivos X - Eu Quero Acreditar )

A já turbulenta relação entre Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Anderson), tomará direções que ninguém espera, é o que promete a continuação da saga "Arquivos X - Eu queroAcreditar". Os mistérios da trama são tantos que contaminam até a equipe de produção, fazendo todos quardarem segredos do set de filmagem, tanto que não foi revelado muito sobre o filme. O certo é que o enredo que conta com as conspirações de um grupo dentro do governo americano vão continuar, afinal é a pimenta da receita. O restante vai ficar por conta das descobertas de vidas alienígenas que transitam tranquilamente entre os terráqueos. Este bem bolado seriado que prendeu a atenção de muitos e fez muito mais em fãs teve seu 1º episódio lançado em 10 de setembro de 1993, onde a agete do FBI Dana Scully, integra-se ao departamento do também agente Fox Mulder que acredita ter sido abdusido em sua infância enquanto a irmã, que nunca mais viu, foi levada pelos supostos alienígenas. Ela, cientista e cética, estava incumbida de desmascarar o departamento dele, denominado "Arquivos X", por se tratarem de casos inexplicáveis, por vezes sobrenatuarais ou paranormais.
Para quem não conhece a série "Arquivos X" foi um fenômeno sendo a mais polular no Canadá e altos níveis de audiencia na Grã-Bretanha. Com ingredientes que envolvem a todos em conspiração, paranóia, horror, suspense e um romance que nunca acontecia entre os seus protagonistas e sinceramente todos sabíamos que se acontecesse acabaria com a série, seria como aquele negócio de ficar com o amigo(a) depois o clima fica meio esquisito.
A série teve seu fim em 2002, sendo que em 1998 o filme foi lançado e dirigido pelo seu idealizador Chris Carter, sendo um sucesso mundial com bilheteria de US$187.000,00.
Os fãs já não aguentavam mais, por que afinal de contas tem muitas perguntas a serem
respondidas.

A sinópse: Acontecimentos estranhos estão ocorrendo na Virginia mais precisamente em sua zona rural onde mulheres foram abdsidas e a pista deixada são pedaços humanos pelas montanhas da região. As autoridades não sabem o que fazer e o lider religioso descrente tem visões que pões a cidade em uma procura que acaba na incrível descoberta de um experimento secreto. O FBI só tem duas pessoas que podem lidar com o assunto, mas as unidade "Arquivos X" foi desativada, porém é aquele negício de "manda quem pode, obedece quem tem juizo" e mesmo contra suas vontades Mulder e Scully voltam para resolver os estranhos e cruies crimes que ocorreram.

Diretor: Chris Carter

Elenco:David Duchovny, Gillian Anderson, Amanda Peet, Billy Connolly, Mitch Pileggi, Xzibit

Estréia mundial: 25/07/2008



0 comentários:

 
Copyright © 2015 FILMES E PIPOCAS