Home » » Agente 86 - Get Smart

Agente 86 - Get Smart


É um besteirol sem tamanho. Quando eu era garoto já passavam o agente 86 "quase" em preto e branco de tão velho que a série, uma sátira à gerra fria, já era. Mas como naquela idade tudo era diversão, achava muito engraçadas as enrascadas que Maxwell Smart fazia os outros passarem, sim, por que ele mesmo não resolvia nada, porém no final, muitas vezes, ficava com o mérito. Parecia até o Mr. Magoo de tão lerdo. Assim é a definição do homem que a agência secreta CONTROL, coloca para combater a Kaos, uma organização criminosa que dispões dos agentes mais abilidosos à serviço do mal.Quando soube que iriam fazer um filme sobre a antiga série, sinceramente, achei uma palhaçada de muito mau gosto. E igualmente hoje, e sinceramente, já acho o contrário, pois apesar de ter sido na minha infância,lembro-me do quanto me divertia com suas trapalhadas e quando vi os trailers disponíveis na WEB descobri que ainda gosto da série e gostei da reformulação.
O filme conta com os atores já conhecidos de todos os afixionados pelo cinema. Nomes como Dwayne "The Rock" Johnson, Steve Carell (O virgem de 40 anos), Masi Oka (O Hiro do seriado Heroes). Apesar de o ator que interpretava o agente não ser tão hilário, escolheram bem o seu substituto, pois Steve vem melhorando cada vez mais nos filmes de comédia que participa. O enredo não mudou muito mas as trapalhadas, estas melhoraram.
Maxwell Smart contará com a agente 99, que é uma parceira que na série ele havi ganhado para ajuda-lo. Ao contrário dele, ela é realmente mais astuta e inteligente. O problema é que ela vai ter que atura-lo como o parceiro que é.
Veja os dois trailers do filme e só pra ver como era antes assista também um trailerzinho do antigo seriado.

Direção: Peter Segal

Elenco: Steve Carell, Anne Hathaway, Dwayne Johnson, Alan Arkin, Terence Stamp, Bill Murray, Terry Crews, Masi Oka, David Koechner, Ken Davitian, Dalip Singh, Bernie Kopell, Nate Torrence, Brad Grunberg e Mo Gallini

Estréia: no Brasil será em 20/06/2008





3 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã da série e, pelo trailer, parece que o ator principal estará a altura da responsabilidade. Se bem que preferiria ver Jim Carrey no papel. Vai ser difícil "roubar" o posto de Don Adams.

Anônimo disse...

vc nem menciona os outros personagens,como o "Chefe",o 44,o Nino,o Hine e nem aquele cientista do qual nunca lembro o nome...

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

 
Copyright © 2015 FILMES E PIPOCAS