Nova Série - Agentes da S.H.I.E.L.D. - Trailer legendado

O site TV em Série, que é uma ótima referência para quem procura informações sobre séries em geral, publicou recentemente a informação sobre a nova jornada do agente Coulson
(Clark Gregg) da S.H.I.E.L.D., que como todos os fãs já imaginavam, não morreu nos eventos do filme "Os Vingadores", e que marcou presença graças a sua dedicação e seriedade na profissão que desempenha.
A Marvel volta a investir em séries para TV, e esta originalmente chamada de "Agents of S.H.I.E.L.D." terá o agente Phil Coulson como o responsável dentro da organização em recrutar e treinar novos agentes para lidarem com pessoas com habilidades além da capacidade humana, além é lógico de ajudar a proteger a humanidade de qualquer ameaça.
A série é uma produção de Joss Whedon, que diretor de Os Vingadores e de sua futura sequência, Os Vingadores 2. Whedon é famoso na TV por ter criado diversas séries como Buffy, Angel, Firefly e Dollhouse.
Agents of S.H.I..E.L.D. estreia nos EUA dia 24 de setembro no Estados Unidos. Aqui no Brasil o canal a cabo Sony Entertainment Television informou que vai transmitir o seriado também a partir de setembro.

Elenco de Agentes da S.H.I.E.L.D.


- Clark Gregg como Agente Phil Coulson
- Ming-Na Wen como Agente Melinda May
- Brett Dalton como Agente Grant Ward
- Chloe Bennet como Skye
- Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz
- Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons


Trailer 1 Legendado


Trailer 2 original

0 comentários:

 
Copyright © 2015 FILMES E PIPOCAS