Home » , , , , , , , » EU SOU O HOMEM DE FERRO - I'M IRONMAN

EU SOU O HOMEM DE FERRO - I'M IRONMAN




Assisti o filme Homem de Ferro "dublado", Por que não queria ficar perdendo tempo com leitura das legendas, temendo ter aqueles momentos de diálogos rápidos onde a gente perde boa parte do que acontece na tela e partir logo para os detalhes, que não foram poucos. Sinceramente não cansarei de dizer que é "O maior BLOCKBUSTER do ano" e não deixou nada a desejar às espectativas de todos. Aproveitaram cada possibilidade de tecnologia para o cinema e produziram aquilo que para todos os espectadores foi o máximo. A trilha musical é intensa e os momentos de tiros, batalhas e principalmente os momentos dos testes realizados pelo gênio Stark em seu laboratório foram demais! Fiquei empolgado com várias cenas, mas uma que me chamou a atenção foi a projeção do protótipo ralizado em seu modesto laboratóri montado na garagem, como se fosse no quartinho da nossa casa, em uma mesa olográfica que ele pode tocar, mudar e montar o desenho virtual que ali está totalmente em 3D. Falo aqui da total condição daquilo já estar por ai, digo, o projetor, e não a armadura, que mesmo assim não é difícil de realizar. Não pense que estou viajando, muita tecnologia que hoje existe foi idealizada no cinema como o comunicador de Star Trek. O que achei muita graça foi que o Bilionário catou a namorada do Peter,também quem mandou dar bobeira. Piadas a parte o enredo e o final do filme foram totalmente realizados para que haja uma nova produção e com certteza estaremos aguardando. Ainda mais que o ricaço para inchar seu ego declara para quem quizesse ouvir "EU SOU O HOMEM DE FERRO".
Agora só uma pequena crítica: Aqueles caras das cavernas, os que aprisionaram Tony Stark, são burros demais!

SE VOCÊ ASSISTIU AO FILME DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO, O QUE ACHOU, CONCORDE OU DISCORDE MAS OPINE.

DEIXO AQUI TAMBÉM OS 06 TRAILERS E ALGUNS FORAM ATÉ TIRADOS DO PRÓPRIO FILME.


O mérito da imagem acima é do site Screenrant.com







3 comentários:

Anônimo disse...

Nem vi ainda, mas já votei porque fã como sou do homem de ferro sei que vou adorar!! Mas prefiro ver de novo e rever novamente (hehe) a ver dublado! Nada como a voz original dos artistas, principalmente a de Downey Jr!

Junior disse...

Galera, um filmão, muito bom mesmo, não deixem de ver, no começo quando saiu o filme achei q não era bom, mas acabei indo no cinema e vem, sem comentário
Filme otimo em tudo!!!!

Anônimo disse...

muito louco o filme, EU SOU O HOMEM DE FERRO, além do mas, pra que esconder a identidade secreta? é melhor com tudo mundo sabenddo quem é quem, assim a glória dos atos vai pro herói e pro alter ego.
melhor filme de heróis do mundo.

 
Copyright © 2015 FILMES E PIPOCAS