Home » , , , , » Filme Independence Day 2016 - lançamento ainda em junho

Filme Independence Day 2016 - lançamento ainda em junho

Independence-Day-2016

Independence Day 2016: O Ressurgimento


Para quem ainda não assistiu Independence Day, vale a pena dar uma atualizada assistindo o primeiro filme deste título lançado em 1996 que tinha
Will Smith como o protagonista destemido e entre os principais atores tínhamos Bill Pullman como presidente dos Estados Unidos, (com isto até parece que os alienígenas não conhecem outro local no planeta para atacar, mas na realidade eles estavam instalados em todos os continentes mas a produção é hollywoodiana, então nada mais justo que o desenrolar seja em solo americano) e pra finalizar, Jeff Goldblum como o cientista que descobre o truque para se infiltrarem nos escudos do inimigo. Este já era um filme revolucionário para a época, por seus efeitos especiais mas a trama deixa o telespectador envolvido até o fim, sem contar que eles, os aliens, estão afim de arrebentar com tudo. 
Todos que assistiram ao filme Independence Day, já esperavam um retorno dos invasores, mas estes devem ter viajado muitos anos luz para chegarem somente agora, mas o que interessa é que mesmo assim estamos ansiosos com o lançamento deste ano e esperamos saciem nossos reprimidos desejos de "como é que vai ser". 

Sinopse do Filme Independence Day 2016 

Conforme a sinopse de Independence Day 2016, os alienígenas voltam para o ataque após algumas semanas de sua derrota na terra, mas possivelmente por causa de suas tecnologias eles utilizaram um buraco de minhoca causando uma dobra no espaço-tempo, para os terrestres passam-se 20 anos do ataque ocorrido, tempo suficiente para a humanidade aprender sobre as tecnologias deixadas pelos visitantes hostis. Assim as nações da Terra têm colaborado em um programa de proteção do planeta, já esperando um possível retorno e uma futura guerra. Mas os alienígenas tem inteligência de ataque e óbvio que armaram alguma para pegar a todos de surpresa e dizimar de vez com as a raça humana. 

Data de lançamento: 23 de junho de 2016 (Brasil)
Gêneros: Ficção científica, Ação
Direção: Roland Emmerich
Roteiro: Roland Emmerich, Dean Devlin, Carter Blanchard
Elenco:
Jeff Goldblum como David Levinson
Liam Hemsworth como Jake Morrison
Maika Monroe como Patricia Whitmore
William Fichtner como General Adams
Charlotte Gainsbourg como Dr. Catherine Marceaux
Vivica A. Fox como Jasmine
Bill Pullman como Presidente Whitmore
Sela Ward como Presidente Lanford
Brent Spiner como Dr. Brakish Okun
Judd Hirsch como Julius Levinson
Grace Huang como Lin Tang

Assista os trailers


Trailer 01 - Dublado


Trailer 02 - extendido - oficial


Trailer 03 - Oficial


0 comentários:

 
Copyright © 2015 FILMES E PIPOCAS