Busca Implacável 2 (2012) - Taken 2

Imagino que se o ex-agente Bryan Mills (Liam Neeson), tem tanta ação quando está aponsentado, o que ele fazia então quando era agente ativo da cia? Seria
até uma idéia para o terceiro filme deste tema, não é mesmo?
Desta vez ele irritou um pessoal que guarda uma mágoa profunda sobre aquele que matou um de seus familiares, que era um dos sequestradores da filha de Bryan e que ele torrou o cara na cadeira elétrica com os eletrodos fincados nas pernas do infeliz.
Para Bryan estava tudo acabado e sua vida estava para melhorar, já que a filha Kim (Maggie Grace) e a ex-esposa Lenore (Famke Janssen), agora estavam mais próximas e como indício de um recomeço feliz e juntos.
Assim resolvem fazer uma viagem de férias para Istambul, na Turquia e será onde o inferno novamente volta a tona com os sequestradores levando ele e Lenore. A únia esperança para os dois será confiar que desta vez Kim possa salva-los.

O Filme promete e as cenas que seguem no trailer lançado já dizem muito.


Lançamento: 5 de outubro de 2012
Direção: Olivier Megaton
Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen
Gênero: Ação, Suspense

Para relembrar:
O primeiro filme mostrava Neeson como o ex-agente Bryan Mills, que decide se aposentar para passar mais tempo perto de sua filha adolescente, Kim. Quando a moça lhe diz que vai viajar para a França com uma amiga, seus instintos paternais e profissionais sabem o risco que ela pode correr. Ao chegar em Paris, suas suspeitas se confirmam quando Kim e a amiga são sequestradas enquanto ele falava com ele ao telefone. Tendo apenas 96 horas para salvá-la antes que desapareça para sempre, Bryan parte em uma busca implacável onde enfrentará os piores pesadelos, nunca vistos sequer em seu tempo no Serviço Secreto.

0 comentários:

 
Copyright © 2015 FILMES E PIPOCAS