Os Vingadores - Lançamento para 2012

Vem ai Os Vingadores, uma das maiores produções da Marvel que vai reunir os super-heróis Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e logicamente seus respectivos interpretes o que não vai ficar nada barato. Todas as pistas foram dadas no decorrer dos protagonizados por cada um dos mais populares heróis.

É certo que esta liga é feita de vários outros super heróis porém isto é um início ou o primeiro encontro dos mais poderosos super-heróis da Marvel, depois que eles são convocados por Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência S.H.I.E.L.D., para enfrentar um inimigo inesperado que ameaça a segurança mundial onde somente um fracassaria com todos justos serão invencíveis, pelo menos na teoria. Tom Hiddleston, que interpreta Loki, o rival de Thor, chegou a confirmar que o personagem será o principal vilão de Os Vingadores.

O elenco do filme conta também com Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Clark Gregg e Stellan Skarsgard.

Vamos ficar atentos às novidades desta empreitada, já que o filme tem estréia prevista para Maio de 2012.




3 comentários:

VITOR B. GREGS disse...

muito da hora

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o filme parece muito bom!!! espero que lance logo , estou esperando para ver faz um tempão!!!

 
Copyright © 2015 FILMES E PIPOCAS