Home » , , , , , , , » Thor - o Deus do Trovão - 2011

Thor - o Deus do Trovão - 2011


A Marvel mais uma vez investe em um dos seus mais renomados personagens. Thor, o Deus do trovão vai invadir as telas com uma super produção para ninguém botar defeitos.
Não sei se nos quadrinhos é assim, mas no filme ele é encarnado como um ser arrogante, daqueles que "se acha". O problema é que, não é da boca pra fora,  ele realmente tem poderes para isto.
Assim com toda sua arrogância, o sujeito é expulso do reino encantado de Asgard e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra, para viver agora  entre os humanos. Mas é então que ele se torna um dos defensores mais admirados. Adaptação para o cinema dos quadrinhos do personagem Thor, da Marvel Comics.

Diretor(es): Kenneth Branagh
Roteirista(s): Ashley Edward Miller¹, Zack Stentz, Don Payne, J. Michael Straczynski, Mark Protosevich, Stan Lee, Larry Lieber, Jack Kirby
Elenco: Natalie Portman, Chris Hemsworth, Anthony Hopkins, Idris Elba, Kat Dennings, Ray Stevenson, Stellan Skarsgård, Tom Hiddleston, Rene Russo, Clark Gregg, Jaimie Alexander, Eric Allan Kramer, Colm Feore, Josh Dallas¹, Tadanobu Asano







0 comentários:

 
Copyright © 2015 FILMES E PIPOCAS