Nunca vi, portanto nem sei como era a tal Bruna, mas será que realmente a Débora era apropriada para o papel? Tanto sensacionalismo para uma realidade comum para milhares de mulheres que existem pelo nosso Brasil. Só por que a ela relatou tudo ou quase tudo, virou celebridade?
Ainda verei o filme e retornarei para relatar ou meu agrado ou decepção disso tudo.
Raquel Pacheco (Deborah Secco), mais conhecida como Bruna Surfistinha, é garota de classe média que fugiu de casa aos 17 anos e passou a se prostituir e a consumir drogas. A rotina como garota de programa contada em um blog fez de Bruna Surfistinha uma celebridade nacional.
Em 2005, ainda sob os auspícios da fama de seu blog, Surfistinha faz publicar um relato de sua vida. O livro, intitulado "O Doce Veneno do Escorpião — O Diário de uma Garota de Programa", seria uma descrição não-fictícia da vida como prostituta, escrito pelo jornalista Jorge Tarquini, que recolheu os depoimentos da garota para escrever a obra. Ali, o leitor encontra descrições de uma jovem prostituta que entrou num mundo, segundo ela, desconhecido, mas que se lhe tornou rotineiro:
"Transas enlouquecidas, surubas, muitos homens (e mulheres) diferentes por dia, noites quase sem fim. O que pode ser excitante para muitas garotas como eu, na efervescência dos vinte anos, para mim é rotina. É meu dia-a-dia de labuta"
Depois de lançado, o livro rapidamente alcançou a lista dos mais vendidos, com concorridas noites de autógrafos e lançamento em Portugal e na Espanha, além de ter várias tiragens. As vendagens atingiram a soma de 250 mil exemplares.
No ano de 2006 um segundo livro de Raquel, "O que Aprendi com Bruna Surfistinha", lançado pela mesma editora Panda Books com texto do mesmo jornalista Jorge Tarquini, alcançou vendagem de 18 mil exemplares, considerado bom para o mercado brasileiro.
No ano de 2007 é lançado o terceiro livro da série escrita por Raquel Pacheco, intitulado "Na cama com Bruna Surfistinha", na qual se tem material escrito especialmente para o público adulto, sendo que há inclusive a indicação etária na capa do mesmo.
Diretor(es): Marcus Baldini
Roteirista(s): José de Carvalho, Homero Olivetto, Raquel Pacheco, Antônia Pellegrino
Elenco: Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes, Fabiula Nascimento, Cris Lago¹, Érika Puga, Simone Iliescu, Brenda Lígia, Guta Ruiz, Juliano Cazarré, Clarisse Abujamra, Luciano Chirolli, Sérgio Guizé, Gustavo Machado
5 comentários:
opa so passei pra deixar meu comente adoro filmes principalemte de herois adores quando vi que varios filmes 2011 serao de herois otimo site site ai e valew pela materia postada
http://youtu.be/9mbPHiwcBZE
fraco para contar a vida de uma prostituta não mostrou nada de mais...
Se for ver o enredo do filme é um lixo, pois conta a vida de uma prostituta, que não é aquela coisa linda de se ver... mas se for ver o desenvolvimento da personagem (Deborah Secco) está 100%!! Eu até fiquei abismado quando vi na revista 'Set' que o filme Bruna Surfistinha ganhou nota 8, assim como A Rede Social... Cá entre nós, A Rede Social foi um filme perfeito... por um filme brasileiro ganhar a mesma nota do que um filme tão comentado pela academia... ta bom de mais pro Brasil!!!
nem perdi tempo vendo essa merda lixo do caralho
Postar um comentário