Elenco: Selton Mello, Cléo Pires¹, Cássia Kiss, André de Biase, Ângelo Paes Leme, Rafaela Mandelli, Gillray Coutinho, Luis Miranda, Aramis Trindade, Kiko Mascarenhas, Flavio Bauraqui, Orã Figueiredo, Hossein Minussi, Ivan de Almeida, Flávio Pardal.
Estréia: Abril de 2009 na TV a cabo do Brasil.
Nunca postei aqui filmes que já foram lançados a muito tempo. Porém cheguei a conclusão que sempre vale a pena divulgar os filmes que farão ou fizeram sucesso e neste caso acima de tudo é um filme brasileiro.
Este mês o filme está no canal a cabo que como não fez nenhuma publicidade aqui neste blog, também não terá o nome divulgado. Mas mesmo assim vale a pena acessar o canal e assistir.
Sinopse: Ele tinha tudo. Menos limite. João Guilherme Estrella era um típico jovem da classe média, que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, ele era adorado pelos pais e popular entre os amigos.
Com espírito aventureiro e boêmio, mergulhou em todas as loucuras permitidas. E também nas não permitidas. No início dos anos 90, se tornou o rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro.
Investigado pela polícia, foi preso e seu nome chegou às capas dos jornais de todo o país. Em vez de festas, passou a frequentar o banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns a toda juventude.
Curiosidades: O filme é baseado em uma história real. Realizado com um modesto orçamento de seis milhões de reais, a trama teve como cenários o próprio Rio de Janeiro, Barcelona e Veneza. O verdadeiro João Guilherme Estrella faz uma ponta no filme como enfermeiro do hospício.
0 comentários:
Postar um comentário