Home » » Friday the 13th (2009) - Sexta-feira 13

Friday the 13th (2009) - Sexta-feira 13


DIREÇÃO: Marcus Nispel

ELENCO: Jared Padalecki, Derek Mears, Amanda Righetti, Danielle Panabaker, Travis Van Winkle, Aaron Yoo, Adam Finberg, Nick Mennell, Jonathan Sadowski, Nana Visitor, Arlen Escarpeta, Ryan Hansen, Richard Burgi e Julianna Guill.
ESTRÉIA: 13/02/2009

Fale o que quiser falar, mas uma coisa é certa, Sexta-freira 13 é o clássico do terror a ponto de atingir e apavorar todas as gerações, mesmo sabendo que o vilão nunca morre e olha que ele já perdeu muitos pedaços pela sua caminhada de pânico e horror. Ta certo que teve que mudar de corpo para dar uma recauchutada e caminhar atrás de suas vítimas. Sim, por que enquanto os apavorados correm o danado ele caminha e ainda alcança os infelizes.
O Cenário desta vez é nada menos que o velho e abandonado acampamento de Cristal Lake, onde tudo começou e já pelos trailers podemos ver que os vacilos dos jovem e geralmente casais continuam os mesmos.

Sinopse do site Guia da Semana: "Depois do misterioso sumiço de Whitney, seu irmão, Clay Miller, decide encontrá-la e, para isso, ele quer entrar na sombria floresta em Crystal Lake. Os planos do rapaz logo são desestimulados pelas autoridades locais, além dos moradores da região, que temem pela vida de quem se embrenha pela floresta. No local, em uma Sexta-Feira 13 de 1958, houve um terrível assassinato que ainda assombra os moradores da região e o suspeito é um homem que havia sido dado como morto um ano antes: Jason Voorhees.

Mesmo com a maldição sobre o local, onde aconteceram diversas mortes desde o assassinato de um casal no Acampamento Crystal Lake, nos anos 50, Clay está disposto a enfrentar qualquer coisa para saber o paradeiro de Whitney. Logo, ele consegue a ajuda de Jenny, uma universitária que está no lago com seus amigos em busca de um fim de semana emocionante. Quanto mais eles procuram, no entanto, mais próximos estão do terrível assassino da máscara de hóquei."







1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom macabro pra caralho porra muito bom pó é foda muito pica ........

 
Copyright © 2015 FILMES E PIPOCAS