Home » , , , , , , , , » Jogos Mortais V (Saw 5)

Jogos Mortais V (Saw 5)


Direção: David Hackl

Elenco: Tobin Bell, Scott Patterson, Betsy Russell, Mark Rolston, Samantha Lemole, Meagan Good e Costas Mandylor.

Estréia: 26/10/2008 nos EUA.

A sinopse é tão simples que não me dei ao trabalho de pesquisar muito agora bom mesmo foram às declarações do produtor e diretor.
Sinopse: Desta vez, Hoffman (Costas Mandylor) aparenta ser a última pessoa viva a carregar o legado de Jigsaw (Tobin Bell), porém, quando seu segredo é ameaçado, Hoffman deve continuar com a caçada para eliminar todas as pontas soltas.
O produtor Marc Berg já deixou todo o mundo curioso quando falou sobre as armadilhas do quinto filme da série "Jogos Mortais": "Nós temos seis armadilhas diferentes, mais sangrentas.", ele disse ao Bloody Disgusting. "A pessoa escapa de uma armadilha, apenas para ser pega em outra. Estou amplamente convencido de que estes terão as melhores armadilhas jamais vistas.", ele explica com um sorriso e continua: "Quando você pensa que descobriu tudo, nós fazemos uma nova reviravolta. Nós trazemos alguns novos personagens que você realmente os conhece... nós teremos também personagens periféricos que estarão em JOGOS MORTAIS VI - pessoas que você acredita que irão viver... mas não tem nenhuma chance!".
O filme terá finais diferentes e o Diretor David Hackl esplica: "Nós realmente filmamos três finais diferentes com suas diferenças que poderiam conduzir o sexto filme para caminhos distintos."





0 comentários:

 
Copyright © 2015 FILMES E PIPOCAS