Home » » Cadê minhas Velinhas (2008)????

Cadê minhas Velinhas (2008)????


Pois é pessoal!!!! Hoje completo mais um ano de vida e quero compartilhar com todos, a alegria que esta data me trás. Não estou aqui hoje para gerar visitas no blog ou ganha com publicidade e nem pedir os parabéns, mas se o fizerem, serão sempre bem vindos. Assim dou-me o direito de sair dos padrões das postagens de meu blog para escrever a todos que queiram ler que o único desejo que tenho neste dia antes de assoprar as velinha é que tudo dê certo para cada um de vocês e se não der certo, tenha calma, pois não era o momento, mas tente, e concerte o que causou o erro e só assim caindo e levantando é que aprendemos desde cedo a andar e desejar sempre ir em frente.
Deixo aqui um vídeo que gosto muito e que toca cada um de uma maneira diferente tanto para quem é novo quanto para quem está na melhor idade.
Obrigado pelo atenção de todos e tenham um ótimo dia.

Ivan Marçal



3 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Parabéns, Ivan!
Que seja o ano das suas realizações!
Um abraço!

Luma Rosa disse...

Ivan, parabéns!! Que você tenha muitas felicidades hoje e sempre!! Beijus

Anônimo disse...

Que bom, assim como o Blog da Berenice, uma bela data pra aniversariar! Parabéns e vida longa!

Abraços.
Berenice

 
Copyright © 2015 FILMES E PIPOCAS