Home » » O Incrível Hulk 2 - Novo Trailer

O Incrível Hulk 2 - Novo Trailer


Desta vez o trailer que disponibilizaram está dando uma idéia maior ainda, sem trocadilhos, do monstrengo verde e sua nova aventura. É lógico que acertaram muito bem da escolha de um ator que tinha mais experiência. Veja por exemplo o trailer na última postagem que eu já tinha feito sobre o filme. Nada contra o anterior, mas ele foi meio "sem sal". E com a evolução da computação gráfica o formato do Hulk para o cinema ficou muito, mas muito melhor que o primeiro.
Neste trailer vemos os resultados das filmagens no Rio de janeiro. Agora, exageros a parte o que não dá pra aceitar é a completa invasão americana no Brasil em busca do cara. É como se não existisse espaço aéreo, ou leis ou até como se podessem ir e vir a vontade e explodir o que quiser e o pior ainda, nem o BOPE foi chamado. Vai fazer um filme assim lá na terra deles pra ver o que acontece.
Passividades a parter vale a pena curtir a louca tentativa de fulga de Bruce Banner dentro dos estreitos corredores de uma favela do Rio, até o surgimento do grandalhão Hulk.




1 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do trailer "O incrível hulk 2", e principalmente dos lançamentos dos filmes, continuarei acessando para ver as novidades.

 
Copyright © 2015 FILMES E PIPOCAS