Home » » The Life Before Her Eyes

The Life Before Her Eyes


Imaginativa, impetuosa e selvagem, Diana (Evan Rachel Wood) não podia esperar para começar a sua vida adulta, ser um mulher de verdade. Então ele decide testar seus limites com sexo e drogas, mas não sozinha. Ela leva sua amiga tida como conservadora, Maureen (Eva Amurri) que se preocupa com as atitudes de sua amiga. É meio que uma mediadora da conciência dela, evitando assim que faça mais besteiras do que pode. Mas são separadas por um ato estúpido que acontece na escola em que estudam, onde Maureen é assassinada.
Quinze anos Diana (agora interpretada por Uma Thurman) ainda está tentando está traumatizada pelos acontecimentos daquele dia fatídico. Vive no subúrbio sonolento de Connecticut, casou-se com Paul que é um professor na universidade local. Sua bela jovem filha, Emma (Gabrielle Brennan), é inteligente e criativa, e herdou o instinto de liberdade que sua mão já tinha quando era da mesma idade. Mas nem tudo está bem ainda mais com a chegada do aniversário em memória das vítimas do atentado, levando a Diana a repensar sobre sua sanidade quanto a relidade que vive. Um momento delicado onde tudo conspira contra, como o marido cada vez mais ausente, sua filha revelando-se rebelde e ela confusa quanto em que momento de sua vida ela está.

Direção: Vadim Perelman

Elenco: Uma Thurman, Evan Rachel Wood, Sherman Alpert, Eva Amurri, J.T. Arbogast, Zachary Booth, Emily Rose Branigan, Gabrielle Brennan, Jessica Carlson, Tom Carney.

Estréia: 18/04/2008 EUA




1 comentários:

Dourado disse...

Sou fã da Uma desde Pulp Fiction,
Adoro drama,

Total = Já estou gostand do filme

inté

 
Copyright © 2015 FILMES E PIPOCAS